quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Coaching para concursos públicos


Prezados amigos do Blog, estou disponibilizando aos alunos o trabalho de coaching para concursos, maiores informações: 964665656(whatsapp)
Uma noção do trabalho:
COACHING
O Coaching é uma metodologia de alcance de metas. Foi inicialmente desenvolvida nos Estados Unidos com o objetivo de treinar atletas e depois foi aplicada as empresas e a vida das pessoas.
“Coaching é um processo que visa elevar a performance de um indivíduo, aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas, aplicadas por um profissional habilitado (o coach), em parceria com o cliente (o coachee).”
O COACHING APLICADO A CONCURSOS
O Programa Coach de Concursos foi criado pelo professor Alessandro Marques a partir do estudo e acompanhamento de estudantes que conquistaram os primeiros lugares em concursos públicos e vestibulares. Foi o primeiro programa no Brasil a aplicar o Coaching em concursos públicos. São mais de oito anos de estudo sobre as estratégias e ferramentas que esses estudantes utilizaram para obter o sucesso em concursos.
A grande descoberta foi que os primeiros colocados não tinham nenhum segredo, não utilizavam super técnicas e muito menos possuíam super memória. Muitos até tinham mais dificuldades que outros estudantes que não obtêm sucesso.
A diferença na aprovação dos estudantes estava estruturada em três pilares representados na imagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário