segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CURSO DE CÁLCULO I ONLINE - MIT


O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (em inglês, Massachusetts Institute of Technology, MIT) é um centro universitário de educação e pesquisa privado localizado em CambridgeMassachusetts, nos Estados Unidos.
O MIT é um dos líderes mundiais em ciência, engenharia e tecnologia, bem como outros campos, como administraçãoeconomia,linguísticaciência política e filosofia. Dentre seus preeminentes departamentos e escolas, destacam-se: Sloan School of Management,Lincoln LaboratoryComputer Science and Artificial Intelligence LaboratoryMedia Lab e Whitehead Institute.
Dentre os professores e ex-alunos do MIT estão incluídos vários políticos (entre os quais a senadora vitalícia italiana Elena Cattaneo), executivosescritoresastronautascientistas e inventores preeminentes. O MIT já produziu mais de 70 Prêmio Nobel, oito dos quais são membros do seu corpo docente atual.
Essa excelente instituição disponibiliza dezenas de cursos online, para acessar o curso de cálculo I no youtube clique na imagem abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário